Olá Rozelane, vim devolvendo sua visita . Um prazer conhecer vc. Eu gosto muito de haicais e gostaria de saber trabalhar melhor com eles. O trabalho de síntese de pensamento me facina, sou muito prolixa...tenho que vigiar tudo que escrevo , mesmo assim exagero sempre! Tentei entrar para duas comunidades de haicais e não consegui.Foi uma pena, pois pretendia aprender com pessoas mais experientes. Mas continuo fazendo os meus, meio sem jeito, e fico muito insegura de mostra-los em público. Os seus escritos são muito bonitos, parabéns! Muito obrigada pela visita e até breve.
Sou alguém que busca o melhor que a vida possa oferecer. Aprendi a não fugir daquilo que me desconcerta; aprendi a enfrentar os meus abismos e me jogar sem medo quando esse é o meu desejo. Não caibo muito em parâmetros. Posso parecer um lago tranquilo, mas tenho redemoinhos que se escondem sob a superfície.
Sempre gostei de escrever,e ultimamente tenho me arriscado, humildemente, a escrever haicais.
Tenho algumas letras nativistas,sendo que duas delas foram gravadas no CD de um Festival que ocorre no Município onde moro.
5 comentários:
aiiiiiiiiiii, que delícia de haicai;refrescante..lindo;)
bjos
Que refleti na água
e embala carpa.
Que delicia de fim de tarde.
Abraços
Olá Rozelane,
vim devolvendo sua visita . Um prazer conhecer vc.
Eu gosto muito de haicais e gostaria de saber trabalhar melhor com eles.
O trabalho de síntese de pensamento me facina, sou muito prolixa...tenho que vigiar tudo que escrevo , mesmo assim exagero sempre!
Tentei entrar para duas comunidades de haicais e não consegui.Foi uma pena, pois pretendia aprender com pessoas mais experientes.
Mas continuo fazendo os meus, meio sem jeito, e fico muito insegura de mostra-los em público.
Os seus escritos são muito bonitos, parabéns!
Muito obrigada pela visita e até breve.
Oi queridona,
e aí nada de novo?? uhummm , sei...rs,rs
bjão ( escrevaaaaaaaaaaaaa;))
Bonito... Imagem perfeita!
Beijos!
Postar um comentário